Tratamento Anticorrosivo organometálico
O tratamento superficial Magni é um organometálico anticorrosivo rico em zinco inorgânico e alumínio, que garante a proteção anticorrosiva das peças metálicas e suas ligas. O processo de aplicação pode seguir o fluxo de imersão, centrifugação e cura, em temperaturas que variam entre 240 e 280 graus dependendo do tipo de Magni escolhido.
Revestimentos Magni são projetados para uso em diferentes geometrias de peças metálicas, como parafusos, peças estampadas, molas e outros tipos de ferragens. Com relação a cores, o Magni tem como tonalidade principal o prata, porém há uma variedade de cores que podem ser aplicadas, a depender da especificação do cliente. Como aplicação base coat temos disponível o B06J e o D21, os quais são base para receber as várias possibilidades de Top coats disponíveis. Veja algumas das diversas opções disponíveis de Top coat Magni:
B18 B36 P136
B18N B37 P23B
P229W
Tratamento Anticorrosivo organometálico
O tratamento superficial Magni é um organometálico anticorrosivo rico em zinco inorgânico e alumínio, que garante a proteção anticorrosiva das peças metálicas e suas ligas. O processo de aplicação pode seguir o fluxo de imersão, centrifugação e cura, em temperaturas que variam entre 240 e 280 graus dependendo do tipo de Magni escolhido.
Revestimentos Magni são projetados para uso em diferentes geometrias de peças metálicas, como parafusos, peças estampadas, molas e outros tipos de ferragens. Com relação a cores, o Magni tem como tonalidade principal o prata, porém há uma variedade de cores que podem ser aplicadas, a depender da especificação do cliente. Como aplicação base coat temos disponível o B06J e o D21, os quais são base para receber as várias possibilidades de Top coats disponíveis. Veja algumas das diversas opções disponíveis de Top coat Magni:
B18 – B18N – P229W – B36 – B37 – P136 – P23B
Benefícios da aplicação
Alta resistência a corrosão;
Baixa camada de mícron;
Menor interferência em roscas;
Livre de fragilização por hidrogênio;
Coeficiente de atrito controlado;
Livre de cromo;
Processo aprovado por diversas normas automotivas;
Aplicado em diferentes geometrias;
Aplicado em diferentes ligas metálicas;
Resistente a produtos químicos, tais como: combustíveis, solventes e fluidos hidráulicos;
Proteção anticorrosiva superior a zincagem eletrolítica ou a fogo, cadmiação e estanhagem.